segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A Escrita e o Livro

Resenha critica de Anderson Dalmonte

O livro teve seus ancestrais na pré-história e ele foi aprimorado para até que muitos conseguissem ler o seu conteúdo que é conhecido até hoje em várias línguas diferentes.
As primeiras formas de comunicação foram os desenhos que os primitivos faziam em pedras e tábuas com tinta que eles mesmos produziam ou com pedras. Agora não se usa mais livros e sim Internet, que trás informações de qualquer lugar do mundo em instantes nem nas maiores bibliotecas do mundo usam-se somente livros e sim internet também.
A tecnologia está entrando em ação cada vez mais e tomando conta dos nossos dias isso em poucos anos não haverá mais livros no mercado e ninguém lera mais em livros. Se precisarem informações as pessoas irão ate uma Lan-Hause e farão ou tirarão suas duvidas. Com certeza o mundo virtual tomara conta do mundo em poucos anos ou apenas dias. Livro virara uma coisa do passado que poucos usarão; serão guardados apenas manuscritos antigos e originais que foram as primeiras formas de comunicação entre os primeiros seres que habitavam o mundo antigo.
Na minha opinião, o livro será esquecido e não será mais usado, o principal fator será que o resumo do livro estará na Internet ou seja no mundo digital. E boa parte dos livros será esquecido no mundo pelos seres que o inventaram há milhares de anos atrás, que foi o principal meio de comunicação entre povos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário